Com qualidade Bernoulli, Pré-Enem Potência tem matrículas abertas

Qual é o melhor Pré-Enem? Aquele que possui material didático de alta qualidade, elaborado especificamente para a prova? Professores que aliem experiência e atualização? Acompanhamento psicológico profissional para lidar da melhor forma com a ansiedade comum nesse período? Ou tudo em um só lugar, com um preço justo e condições de pagamento que cabem no seu orçamento?
É por reunir todas essas características qu
e o Pré-Enem do Colégio Potência é a melhor opção. Uma equipe de profissionais selecionada com rigor e atualizada com as exigências do Enem já iniciou a preparação dos estudantes para as provas de 2018. O exame já têm data marcada: será aplicado nos dias 4 e 11 de dezembro – e a preparação nesse espaço de tempo para toda a diferença para quem quer conquistar um lugar na universidade, seja pelo Sisu, ProUni ou no vestibular tradicional para cursos disputados, como Medicina.

Professores experientes e atualizados demonstram domínio e paixão ao ensinar, tirando dúvidas e tornando a aula ainda mais interessante. Para que essa preparação seja completa, a escola oferece apoio psicológico profissional, com orientações que não só fazem a diferença na hora da prova como otimizam o processo de ensino-aprendizagem.

Para isso, eles contam com o suporte do Bernoulli Sistema de Ensino, que há anos figura no topo das aprovações.

Usando o mais completo e atualizado material didático preparado para o Enem, os estudantes têm aula em período noturno, revisando todo o conteúdo que integra a matriz curricular da prova. Contam com apostilas atualizadas, com um bom volume de exercícios para praticar nas aulas e em casa. A coleção adotada pelo Colégio Potência traz conteúdo detalhado e diversos exercícios, cerca de 9 000 questões.

A preparação ainda inclui sete simulados, que são usados para medir o nível de aprendizado da turma e orientar o ensino.Eles reproduzem uma experiência muito próxima ao dia de realização do Enem para o aluno, para que o aluno já vá se familiarizando com a maratona de provas. Para um diagnóstico mais preciso, a metodologia de correção dos Simulados Enem é a mesma utilizada no exame, a TRI - Teoria de Resposta ao Item. Desse jeito, o aluno poderá conferir, com bastante precisão, o seu nível de preparação para ser aprovado nas instituições em que quer estudar. E o Colégio Potência pode acompanhar, por meio de gráficos, o desempenho dos alunos, trabalhando as áreas de conhecimento de acordo com a necessidade de cada turma.

Se é o seu futuro – ou o futuro do seu filho - que está em jogo, não perca tempo. Escolha a instituição que há quase 30 anos prepara estudantes para ingressarem no ensino superior. Faça uma aula experimental ou matricule-se já.

Colégio Potência – lugar de gente feliz!
Educação infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio com 3° ano Integrado, Pré-Enem, Preparatório para Concursos Ensino Técnico - Edificações, Eletroeletrônica, Logística, Mecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

Matrículas abertas
Mais informações: 3763-3700.