Metodologia de Augusto Cury é implantada com sucesso

Quer saber porque a implantação da Escola da Inteligência, de Augusto Cury, no Colégio Potência, era uma das novidades mais aguardadas para 2018? Por que lidar com as emoções é uma necessidade para todos nós – crianças e adultos. Quem desenvolve habilidades para construir relações saudáveis e administrar conflitos, obtém melhoria do rendimento escolar e do aprendizado, adquire uma postura empreendedora e criativa.

Aliás, todo o ambiente é beneficiado: pais, professores e alunos ganham mais qualidade de vida e problemas como bullying e ao uso de drogas são prevenidos. É por isso que a implantação da Escola da Inteligência tem trazido mais qualidade de vida de professores, pais e alunos.

Saiba mais
A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

Todos os envolvidos - professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico. Isso porque os alunos trabalham os conteúdos no Colégio Potência, em aulas semanais com 1h de duração, e os pais também têm sua ‘lição de casa’. Afinal, uma educação de qualidade só existe quando pais e escola são parceiros de verdade. E é isso que a gente faz aqui, no Colégio Potência. De tempos em tempos, família, professores e alunos vão compartilhar o que aprenderam.

A novidade já é sucesso por aqui. Aliás, esse é o nosso jeito de oferecer uma educação de qualidade por um preço justo: aqui a gente não perde o trem da evolução. Estamos sempre abertos para soluções em educação que tornem o aprendizado mais eficiente e interessante. Se você gostou da ideia, então, é mais um motivo para juntar a sua família à nossa. Venha conhecer um pouco mais esse programa, que tem feito a diferença na educação nas melhores escolas do Brasil. Estamos de portas abertas para matrículas e transferências.

Colégio Potência: transformando seu potencial em diferencial

Educação infantil a partir dos 3 anos, ensino fundamental completo, ensino médio com 3º ano integrado, Pré-Enem e cursos preparatórios. Cursos técnicos em: Edificações, Eletroeletrônica, Logística, Mecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

www.colegiopotencia.com.br/facebook.com/Colegio.Potencia

Rua André Rodrigues da Silva, 150, Campo Alegre. Mais informações: (31) 3763-3700

Publicado na editoria Cultura, no dia 06/04/2018