Com matrículas abertas, Potência celebra parcerias com Augusto Cury e Bernoulli

Já é hora de pensar no futuro dos seus filhos. E o sucesso deles depende das escolhas que você fará agora. Um importante passo é a escolha da instituição que fará parte da formação dele, não só como um futuro profissional, mas como ser humano. Por isso, escolher uma escola que se compromete em oferecer uma educação que vá além das fórmulas e dados é fundamental.

No Colégio Potência é assim: seu filho recebido a partir dos 2 anos por uma equipe apaixonada pela arte de ensinar, apta a desenvolver seu potencial integralmente, nos aspectos psicológico, intelectual, social e físico, complementando a ação da família. Ele se diverte enquanto aprende e descobre o mundo ao seu redor.

Já a partir do ensino fundamental I, entra em cena a reconhecida qualidade do Bernoulli Sistema de Ensino. Uma equipe treinada e dedicada prepara os estudantes para os desafios da vida – entre eles, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e principais vestibulares. O objetivo é despertar o prazer de aprender e, nessa jornada, o lúdico é explorado de maneira intensa.

Há atividades extraclasses, eventos, viagens e visitas técnicas, incentivo e preparo para a participação em olimpíadas e tudo o que se relaciona com um aprendizado de qualidade. Já no Ensino Médio, simulados para o Enem passam a fazer parte da rotina de estudos, sempre com o suporte de uma competente psicóloga, que orienta as escolhas profissionais e torna mais suave essa escolha tão importante.

Escola da Inteligência e Ensino Técnico

E se tudo isso já era fantástico, imagina poder contar com o suporte da metodologia de um dos mais renomados estudiosos da inteligência emocional: psiquiatra e escritor Augusto Cury. Já a partir de 2018, a Escola da Inteligência será implantada no Colégio Potência, para desenvolver competências socioemocionais e incorporar as aprendizagens sobre as emoções e habilidades sociais ao dia a dia da escola. Assim, formaremos não só alunos brilhantes, como pessoas mais felizes.

Nos tornamos a primeira escola da região a adotar a Escola da Inteligência. Aplicado em 1hora/aula por semana dentro da grade curricular, o Programa contemplará alunos de todos os níveis de ensino, para que aprendam a lidar com emoções, frustrações, relacionamentos e stress. É um trabalho para a vida. Além das aulas semanais, o programa prevê encontros com os pais.

No Ensino Técnico, o foco continua e formar os mais preparados profissionais Edificações, Eletroeletrônica, Mecânica, Mineração Logística e Segurança do Trabalho. Palestras e visitas técnicas complementam o saber compartilhado por nossos professores, profissionais de grande experiência e competência reconhecida pelo mercado. Convênios para estágio e treinamento focado em seleções fazem dos profissionais que formamos os destaques em empresas de toda região.

Preço justo

Quer uma ótima notícia? Você não precisa pagar mais caro para ter uma educação de qualidade. No Colégio Potência você e seu filho estudam por um preço justo, tendo acesso aos melhores profissionais e o material didático da mais alta qualidade. E sempre com desconto para pagamentos dentro do prazo. Entre em contato. Visite nossa escola e converse com a gente. Você verá que a educação que você deseja está sim ao seu alcance. Vamos juntos transformar o seu potencial em diferencial. As matrículas estão abertas.

Mais informações: 3763-3700

Rua André Domingues da Silva, 150, Campo Alegre.

Publicado na editoria Geral, no dia 10/11/2017