Colégio Potência premia excelência de alunos com o Mérito Estudantil

O empenho e dedicação de estudantes do Ensino Fundamental II do Colégio Potência foram reconhecidos em uma bela noite de homenagens. Foi entregue na segunda-feira, 10 de julho, o diploma Mérito Escolar. Alunos do 5° ao 8° ano que obtiveram média superior a 80% em todas as disciplinas e comportamento exemplar receberam a honraria, ainda representada, ainda, por um botão do colégio.

Muito aplaudidos pelos pais, familiares e funcionários do Potência que prestigiaram a solenidade, os estudantes ouviram do diretor Wilson Tonholo palavras de encorajamento para que a excelência seja mantida e os promissores sonhos que acalentam para o futuro, alcançados. Entre os 49 homenageados, o aluno Andrei, do 8° ano, citou Albert Einstein ao lembrar que todos devem ser encorajados para que possam mostrar ao mundo o melhor de seu potencial.

Mais fotos em: https://www.facebook.com/pg/Colegio.Potencia/photos/…

Matrículas abertas

Educação infantil a partir dos 2 anos

Ensino fundamental completo

Ensino médio com 3º ano integrado

Pré-Enem e cursos preparatórios

Cursos técnicos em: Edificações, Eletroeletrônica Logística, Mecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

Colégio Potência: lugar de gente feliz

www.colegiopotencia.com.br/facebook.com/Colegio.Potencia

Rua André Rodrigues da Silva, 150, Campo Alegre. Mais informações: (31) 3763-3700 / (31) 3761-1900

Publicado na editoria Geral, no dia 28/07/2017