GALERIAS

ENQUETES

O que você achou do novo site do Colégio Potência?


Ver resultados

Colégio Potência abre novas turmas para cursos técnicos




As aulas para as novas turmas dos cursos técnicos do Colégio Potência começam em agosto. E você, já garantiu a sua vaga? O mercado está cada vez mais exigente e para não perder as melhores oportunidades de emprego, você precisa estar bem capacitado. Então, se você já concluiu o ensino médio ou já cursa, pelo menos, o 2° ano do Ensino Médio, você já pode se matricular. Serão abertas novas turmas nos cursos em Mecânica, Mineração, Logística, Segurança do Trabalho e Edificações, com apenas 18 meses de curso. Para os que desejam se tornar técnicos em Eletroeletrônica, o curso tem duração de 24 meses.

Com aulas dinâmicas e professores altamente capacitados, o Colégio Potência tem a estrutura ideal para transformar o seu potencial em diferencial. O conteúdo do curso é voltado para atender as necessidades da região. A formação profissional do corpo docente, aliada à experiência adquirida em grandes empresas da região, completa a fórmula do sucesso dos alunos do Colégio Potência, que sempre se destacam nas seleções de estágio nas grandes empresas da região.

Formação de qualidade em menos tempo - Para quem quer ingressar logo no mercado de trabalho, os cursos técnicos do Colégio Potência são, definitivamente, a melhor opção. Em 18 ou 24 meses, os cursos técnicos do Colégio Potência formam profissionais capacitados, com visão técnica e crítica voltada não apenas para a realidade da região, mas como para os setores que mais se desenvolvem no país. Por serem mais focados que as graduações, aliam a capacitação técnica e prática desde o início do curso, habilitando para o mercado em menos da metade do tempo de uma graduação.

Já para quem sonha com a formação superior, o curso técnico tem se mostrado, também, um importante aliado: o aluno ingressa na área desejada em nível técnico, absorve conhecimentos fundamentais para uma formação profissional completa e, com o salário pago, custeia a faculdade. Ao se formar engenheiro, já deu boas provas de seu potencial, abrindo portas por mérito próprio e construindo uma carreira séria e promissora.

Vale ressaltar que uma oportunidade de estágio em uma das grandes empresas da região, muitas vezes, é o primeiro passo para a efetiva contratação. E o momento também não poderia ser melhor! Empresas como a Vale, CSN e Gerdau estão expandindo seus empreendimentos. A VSB e a Ferrous também desenvolvem ambiciosos projetos na região e todas elas estão de portas abertas para bons profissionais. Seja um deles. Venha para o Colégio Potência e transforme seu potencial em diferencial.

 

Matrículas abertas

Educação infantil a partir dos 2 anos

Ensino fundamental completo

Ensino médio com 3º ano integrado

Pré-Enem e cursos preparatórios

Cursos técnicos em: Edificações, Eletroeletrônica Logística, Mecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

Colégio Potência: lugar de gente feliz

www.colegiopotencia.com.br/facebook.com/Colegio.Potencia

Rua André Rodrigues da Silva, 150, Campo Alegre. Mais informações: (31) 3763-3700 / (31) 3761-1900


Publicado na editoria Institucional, no dia 28/07/2017

Localização

Rua André Rodrigues da Silva, 150 - Campo Alegre -
Conselheiro Lafaiete (MG) - 36400-000
(31) 3763-3700 / (31) 3761-1900