Colégio Potência abre novas turmas para cursos técnicos

As aulas para as novas turmas dos cursos técnicos do Colégio Potência começam em agosto. E você, já garantiu a sua vaga? O mercado está cada vez mais exigente e para não perder as melhores oportunidades de emprego, você precisa estar bem capacitado. Então, se você já concluiu o ensino médio ou já cursa, pelo menos, o 2° ano do Ensino Médio, você já pode se matricular. Serão abertas novas turmas nos cursos em Mecânica, Mineração, Logística, Segurança do Trabalho e Edificações, com apenas 18 meses de curso. Para os que desejam se tornar técnicos em Eletroeletrônica, o curso tem duração de 24 meses.

Com aulas dinâmicas e professores altamente capacitados, o Colégio Potência tem a estrutura ideal para transformar o seu potencial em diferencial. O conteúdo do curso é voltado para atender as necessidades da região. A formação profissional do corpo docente, aliada à experiência adquirida em grandes empresas da região, completa a fórmula do sucesso dos alunos do Colégio Potência, que sempre se destacam nas seleções de estágio nas grandes empresas da região.

Formação de qualidade em menos tempo - Para quem quer ingressar logo no mercado de trabalho, os cursos técnicos do Colégio Potência são, definitivamente, a melhor opção. Em 18 ou 24 meses, os cursos técnicos do Colégio Potência formam profissionais capacitados, com visão técnica e crítica voltada não apenas para a realidade da região, mas como para os setores que mais se desenvolvem no país. Por serem mais focados que as graduações, aliam a capacitação técnica e prática desde o início do curso, habilitando para o mercado em menos da metade do tempo de uma graduação.

Já para quem sonha com a formação superior, o curso técnico tem se mostrado, também, um importante aliado: o aluno ingressa na área desejada em nível técnico, absorve conhecimentos fundamentais para uma formação profissional completa e, com o salário pago, custeia a faculdade. Ao se formar engenheiro, já deu boas provas de seu potencial, abrindo portas por mérito próprio e construindo uma carreira séria e promissora.

Vale ressaltar que uma oportunidade de estágio em uma das grandes empresas da região, muitas vezes, é o primeiro passo para a efetiva contratação. E o momento também não poderia ser melhor! Empresas como a Vale, CSN e Gerdau estão expandindo seus empreendimentos. A VSB e a Ferrous também desenvolvem ambiciosos projetos na região e todas elas estão de portas abertas para bons profissionais. Seja um deles. Venha para o Colégio Potência e transforme seu potencial em diferencial.

Matrículas abertas

Educação infantil a partir dos 2 anos

Ensino fundamental completo

Ensino médio com 3º ano integrado

Pré-Enem e cursos preparatórios

Cursos técnicos em: Edificações, Eletroeletrônica Logística, Mecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

Colégio Potência: lugar de gente feliz

www.colegiopotencia.com.br/facebook.com/Colegio.Potencia

Rua André Rodrigues da Silva, 150, Campo Alegre. Mais informações: (31) 3763-3700 / (31) 3761-1900

Publicado na editoria Institucional, no dia 28/07/2017